OUVINDO NOSSO BAIRRO 2017.

SUAS SUGESTÕES VIRANDO NOVAS REALIZAÇÕES.

Criado em 2015, com o objetivo de saber o que cada comunidade realmente precisava, o Ouvindo Nosso Bairro logo se tornou o maior projeto de consulta popular do Brasil.

E os números não deixam dúvidas. Todos os 163 bairros de Salvador foram ouvidos e mais de 10 mil moradores participaram dos encontros para definir as prioridades de cada localidade.

As sugestões da população deram origem ao Salvador Bairro a Bairro, maior programa de intervenções urbanas da história, que entregou mais de 1.300 realizações em toda a cidade. Muito mais do que as 1.000 obras prometidas inicialmente.

Com o Ouvindo Nosso Bairro 2017, a Prefeitura vai ampliar e agilizar ainda mais os canais de consulta ao cidadão. As ações submetidas a votação são fruto de consulta popular feita pelo Município de Salvador, de fevereiro a junho deste ano.

Foram realizadas reuniões públicas, onde representantes de conselhos comunitários, Prefeitura e sociedade civil, juntos, elegeram as principais demandas de cada comunidade, por bairro. A ordem de prioridade na execução obedecerá ao critério de maior quantidade de votos.

Agora, a população vai poder fazer a sua escolha aqui no site do programa ou através do aplicativo para celular. Ficou tudo muito mais fácil, prático e rápido.

Ouvindo Nosso Bairro. É a Prefeitura, em parceria com você, levando para a sua comunidade o que ela mais precisa. Participe.

Mais informações ligue 156 ou acesse o site www.ouvindonossobairro.salvador.ba.gov.br

Clique aqui e conheça mais!